fbpx

Todo aniversário é único e merece ser celebrado, mas o aniversário de 15 anos tem um significado ainda mais especial e uma enorme tradição em nossa cultura, não é?

Por conta disso, os pais, familiares e amigos ficam sempre em dúvida sobre qual o melhor presente de 15 anos que pode deixar esse momento ainda mais especial.

Se você realmente quer surpreender o aniversariante, que tal substituir a comemoração de um dia de festa por uma viagem que, com certeza, será inesquecível para ele?

Você pode curtir os seus 15 anos de diversas formas aqui na ForFun Tours! Escolha o roteiro que mais combina com você e viva esses momentos incríveis.

Essa é a proposta da viagem para a Disney com a ForFun Tours, que possui uma programação especial para a comemoração do aniversário de 15 anos em que o aniversariante realiza uma viagem ao lado dos amigos de forma independente.

E aí, que tal apostar no melhor presente para debutante? Confira abaixo todas as vantagens, como funciona e os pacotes de viagem para Disney!

Por isso, muitas pessoas procuram online sugestões em listas de presente para debutante.

Qual o significado do aniversário de quinze anos?

presente de 15 anos significado

O aniversário de 15 anos é um um sonho na vida de muitas adolescentes, não é mesmo? Mas o que será que essa data significa?

A palavra debutar significa iniciar, estrear. Por isso, quando pensamos em debutantes, estamos nos referindo à uma fase de transição para a vida adulta.

É como se a jovem estivesse “estreando” na sociedade como uma mulher.

É claro que este conceito é bastante antigo e junto a ele, tradicionalmente, comemorava-se com uma festa ou um baile de debutantes.

Atualmente as festas estão totalmente reformuladas e também contamos com uma opção que antes não existia: comemorar esta data com uma viagem!

E não pense que a festa fica de lado em uma viagem, não!

Dá para juntar o melhor dos dois mundos tranquilamente e de forma ainda mais divertida.

É claro que independente da escolha, ela vai ser um baita de um presente de 15 anos, concorda?

Neste texto nós vamos te contar tudo sobre o assunto. Bora conferir?

Como comemorar os quinze anos?

Não é todo dia que a gente passa por uma fase de transição tão especial como essa né?

Então, para comemorar você pode escolher um presente de 15 anos tão especial quanto. A escolha vai depender de você e dos seus gostos pessoais.

Separamos uma lista das principais formas de comemorar aniversário de 15 anos.

Festa de 15 anos tradicional

A festa tradicional todo mundo conhece, né? É aquela na qual a debutante vai comemorar com a família a chegada da nova idade.

Geralmente feita em um salão de festas, a tradicional comemoração de 15 anos, é composta por um jantar, a valsa com o príncipe e uma balada onde você vai curtir com família e amigos!

Neste dia, a aniversariante se torna uma verdadeira princesa, e se prepara para ficar linda e receber os convidados.

Em uma festa tradicional, não fica de fora a decoração da festa, o tradicional parabéns para a aniversariante, os presentes de 15 anos anos entregues pelos convidados, entre outros detalhes.

Spa Day

O Spa Day é uma forma de comemorar com as amigas em um lugar especial, relaxando muito.

Basicamente, vocês vão tirar um dia de princesas para receber as melhores massagens, fazer as unhas, e sair com cabelo e maquiagem prontinhos.

Dependendo do pacote, tem até banho de ofurô para curtir com a sua girl gang. Um charme só!

Ensaio fotográfico especial

Sem dúvidas, um ensaio fotográfico é uma bela lembrança dessa data especial. As fotos são recordações que teremos para sempre desse momento especial.

E, além disso, um ensaio também serve para dar uma boa atualizada nas redes sociais, não é verdade?

Você vai ter fotos lindas para postar por um bom tempo!

Também dá para usar essas imagens como decoração em um quadro, como lembrança para a família, etc.

Além das fotos solo, você pode aproveitar o momento para tirar fotos com a família e com pessoas especiais.

É ou não é um ótimo presente de 15 anos para a aniversariante?

Uma viagem inesquecível

presente de 15 anos viagem inesquecivel

Essa opção de comemoração vai bugar a sua mente. Sabe por que?

Porque ela simplesmente junta todas as opções acima e ainda te leva para conhecer lugares novos!

Pensa só, em uma viagem você pode ter acesso a:

  • festas exclusivas, que se diferem um pouco da tradicional, mas são tão perfeitas quanto;
  • um book completo da viagem, com fotos de todos os lugares diferentes que visitar;
  • curtir a vibe deliciosa que uma viagem proporciona e relaxar como se estivesse em um spa.

Por enquanto citamos algumas comparações mais óbvias, mas é claro que uma viagem tem muitos outros benefícios.

Em primeiro lugar está a duração da viagem, que vai se estender por pelo menos alguns dias. Ou seja, já dura mais que qualquer uma das três opções anteriores.

Além disso, uma viagem proporciona conhecimento cultural, o aprendizado de novos idiomas – dependendo do lugar escolhido –, o acesso a locais que a gente só viu pela televisão ou pela telinha do celular e muitas outras coisas.

A viagem mais comum e que muitos jovens querem fazer é a tão sonhada viagem para Disney.

Pois é, não tem jeito, os parques da Disney são perfeitos para os jovens!

Tudo o que as crianças sempre assistiram nos filmes da Disney está lá para ser visto, visitado e experimentado.

Das princesas aos super-heróis, o mundo mágico da Disney nos apresenta brinquedos inimagináveis, montanhas-russas de tirar o fôlego, tecnologia sem igual e experiências incomparáveis.

Bora conhecer mais sobre essa viagem?

Viagem para Disney: melhores opções para surpreender nos quinze anos

Existem várias opções de presente de 15 anos que podem ser interessantes, como uma festa de debutante clássica, joias, roupas, livros, sapatos e vários outros bens materiais que com certeza vão deixar o aniversariante feliz.

Contudo, muitas pessoas atribuem ainda mais valor às experiências vividas e aos momentos especiais compartilhados ao lado de quem a gente gosta.

Por ser um aniversário que tem um simbolismo de rito de passagem, o presente de 15 anos também tem tudo a ver com dar passos mais largos e viver aventuras diferentes, como uma viagem.

Com a ForFun Tours, é possível celebrar o aniversário de 15 anos com a oportunidade de conhecer um dos lugares mais mágicos do mundo: a Disney.

Mas não se trata apenas de ir à Disney e fazer uma viagem internacional, a ForFun Tours tem o diferencial de proporcionar uma viagem totalmente completa, segura e confortável com a proposta do aniversariante ir sem o acompanhamento dos pais, ao lado de amigos e de monitores treinados para os mais diversos tipos de situação.

São até 21 dias intensos cheio de atrações e atividades especiais na Disney e 4 cidades visitadas: Nova York, Orlando, Tampa e Miami.

É uma experiência muito divertida e única!

Abaixo, separamos alguns pacotes Disney que são ótimas oportunidades para presente de 15 anos!

Disney Magic

No pacote Disney Magic, você viverá a experiência única de aproveitar 15 dias mágicos de viagem em Orlando, conhecendo todos os principais parques e atrações da Disney e de outros conglomerados, como o Universal Studios, Hollywood Studios, Epcot e muito mais.

Confira o roteiro completo e comece agora mesmo a planejar esse presente de 15 anos inesquecível!

Disney Fun

Nossa segunda sugestão de presente de 15 anos é o roteiro Disney Fun. São 10 dias de viagem para curtir os melhores lugares de Orlando e ter uma experiência inesquecível em outro país.

É uma ótima opção para estrear sua visita aos EUA e conhecer os principais parques e brinquedos da Disney e outros conglomerados.

Conheça o Magic Kingdom, Sea World, Disney ‘s Hollywood Studios, Universal Studios e várias outras atrações.

Conheça o roteiro completo do pacote Disney Fun e veja como comemorar a festa de 15 anos com a ForFun Tours!

Disney Emotion

A emoção já está no nome e não é à toa! O pacote Disney Emotion representa bem a intensidade e a magia da Disney ao propor um roteiro extremamente completo!

São 21 dias intensos cheio de atrações e atividades especiais na Disney e 4 cidades visitadas: New York, Orlando, Tampa e Miami.

Dá só uma olhada em algumas das atrações que te esperam nessa opção inesquecível de presente de 15 anos:

  • Dinner Party em New York;
  • Sweet Fifteen Party;
  • ForFun Party;
  • Sunset Yacht Party em Tampa;
  • Dinner Party em Orlando;
  • Pizza Party em Miami;
  • Tour de compras;
  • Visita ao Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Animal Kingdom, Universal Studios, Islands of Adventures, Busch Gardens e Sea World;
  • Visita ao Museu de Cera Madame Tussauds (NY), Estátua da Liberdade;
  • Passeio de Limousine pela Times Square;
  • Visita ao observatório Summit;
  • Show Musical na Broadway.

Veja o roteiro completo e comece a programar a realização desse sonho!

Disney STAR + NYC

Temos também a sugestão de presente de 15 anos com o pacote Disney Star + NYC. São 18 dias de viagem com um dos roteiros mais incríveis e completos de viagem para a Disney.

Esse roteiro contempla a visita a três cidades: Orlando, Nova York e Tampa. Por isso, você já pode esperar dias intensos com diversas atrações.

Além de viver a magia da Disney, você terá a oportunidade de conhecer diversos pontos turísticos incríveis de NYC, como a Brooklyn Bridge, Times Square, Central Park, Estátua da Liberdade, Museu de Cera Madame Tussauds e até acompanhar um Show Musical na Broadway chegando lá de limousine!

São tantas experiências que é até difícil listar todos os benefícios aqui. Por isso, não deixe de conferir o roteiro completo!

presente de 15 anos viagem

DREAM DISNEY

São 8 dias curtindo o melhor de Orlando e vivendo toda a magia da Disney.

Este roteiro além de ideal para uma primeira viagem, também é uma ótima opção para aqueles que desejam estar em família nesta comemoração.

DREAM PARIS

Que tal comemorar os seus 15 anos na Europa?

Este roteiro é perfeito para vivenciar toda a experiência da cidade da luz e também conhecer a famosa Disneyland Paris.

Afinal, com a ForFun a experiência é completa!

Confira também: Roteiro de uma Festa Debutante: Como Funciona na Disney?

5 Vantagens de presentear com uma viagem para Disney!

Agora que você já conhece algumas das melhores opções de presente de 15 anos, veja só outros benefícios em escolher por uma viagem para a Disney com a ForFun Tours!

Intercâmbio cultural

Além de ser um presente de debutante incrível, a viagem para a Disney acaba sendo uma experiência única de intercâmbio cultural.

Aos 15 anos, você terá todos os seus horizontes expandidos ao conhecer um novo país e ao viajar com passageiros de diferentes regiões do Brasil, já que a ForFun Tours está presente em todo o país.

Fora o contato com culturas diferentes, será a oportunidade de vivenciar um dia a dia em outro país com um novo idioma e fazer novas amizades, mas contando com o apoio de toda a equipe da ForFun Tours.

Melhor custo-benefício

Uma festa de debutante é interessante, mas quando pensamos em todo o custo e tempo investido para somente algumas horas de festa, não parece tão vantajoso assim, né?

Por isso, uma viagem à Disney como presente de 15 anos acaba tendo um custo-benefício bem grande, por todos os motivos citados acima e por ser uma experiência de vários dias.

Afinal, na ForFun nós temos experiências que vão de 10 a 21 dias.

Dá tempo de conhecer muita coisa por lá, desde outlets, parques temáticos e aquáticos, alguns dos pontos turísticos mais visitados do mundo, praias, shows e muito mais.

Segurança e conforto garantidos

A ForFun Tours possui anos de experiência e profissionais altamente qualificados para oferecer a melhor experiência de viagem.

Do embarque de ida até a volta, existe uma equipe trabalhando para garantir uma viagem para o exterior sem o acompanhamento dos pais, totalmente segura e com a melhor estrutura, zelando pelo bem-estar e conforto de todos os passageiros.

Planejamento a longo prazo

Você pode começar a planejar esse presente de 15 anos com bastante antecedência, parcelando esse sonho sem que pese no seu bolso!

Tem como começar a planejar por até 5 anos antes do embarque e ainda com parcelas sem juros.

É o nosso método exclusivo chamado ForFun Planning . Temos roteiros a partir de U$70 dólares mensais por pessoa (para o roteiro Disney FUN programado com 5 anos de antecedência ao embarque).

No vídeo abaixo a gente explica melhor como funciona. Veja só:

Confira também: Viagem de 15 Anos: 5 Vantagens de Comemorar na Disney!

Conhecer locais incríveis e se divertir

Com uma viagem para a Disney, você vai ter experiências que nem imaginava que existiam. Afinal, estamos falando do mundo da magia, não é mesmo?

A Disney surpreende quando o assunto é despertar emoções e se divertir.

Além disso, você vai fazer isso ao lado de pessoas que estão buscando a mesma coisa que você.

Vários jovens embarcando em busca de um sonho, preparados para a diversão máxima. Tem dúvidas de que essa viagem será um sucesso?

E como a ForFun pensa em tudo, é claro que você não vai deixar de comemorar seu aniversário por lá!

Vai ter festa para curtir o aniversário de 15 anos sim! Tem jantar especial, tem festa na praia, tem festa em iate, baladas exclusivas e muito mais.

Uma viagem com certeza será o melhor presente de 15 anos que você poderá receber!

Conclusão: Presente de 15 anos

Você pode pesquisar em diversas listas de presentes para debutantes online, mas dificilmente encontrará opções tão incríveis que vençam a experiência de conhecer a Disney aos 15 anos.

Se você realmente quer proporcionar uma experiência inesquecível, considere como presente de 15 anos uma viagem com a ForFun Tours!

Não deixe de conferir também nosso post sobre quanto custa uma viagem para Disney e como funciona a melhor excursão para a Disney com a ForFun Tours!

Gostou do que viu?
Então compartilhe!

Mais para você